quinta-feira, 11 de outubro de 2012

HQ: Pantufa e o Cristal do Deserto

Olá!

Nessa postagem eu trago uma HQ que comecei(e um dia pretendo terminar...sério!), espero que esta postagem seja um isentivo para eu continuar a fazer! =)
Postarei as outras paginas com o tempo.

Vou falar um pouso sobre o autor da historia e a história:
André é um nerd que não viu OS VINGADORES...(foi o que fiquei sabendo), mas apesar disso ele é um cara legal...
Ele escreve contos e posta em seu blog, vale a pena conferir! =)
A diferença entre o Pantufa que ele imaginou e o que eu desenhei é que o dele anda sobre as quatro patas, o meu apenas duas. Eu ainda não sabia disso quando comecei a desenhar o quadrinho(sem o consentimento do autor xD) mas achava que o personagem ficava visualmente expressivo, pois ele é um gato que reflete muito sobre a vida.O André achou estranho no inicio, mas depois gostou.

Aqui vai o Link da mesma história que estou desenhando.
Pantufa e o cristal do deserto


Pagina 1:

Link para a página 2: Pagina 2

 Valew! =)

4 comentários:

  1. Na real, acho que tem mais diferenças ainda entre os dois Pantufas. E é isso que torna tão interessante ver as páginas disso. Se as duas versões fossem iguais, uma delas seria desnecessária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, acho que acabei sendo muito econômico em citar apenas essa diferença! xD

      Excluir
  2. Muito legal o blog, parabéns, a espera de novas publicações.abç.

    ResponderExcluir