quinta-feira, 25 de outubro de 2012

HQ: Pantufa e o Cristal do Deserto, pg2

Como eu já tinha prometido, aqui está a segunda pagina da HQ, e duas considerações sobre ela...
Nesta página tive que fazer uma pequena gambiarra no roteiro...coisa da adaptação mesmo...(espero que o André me perdoe) mas acredito que não mudou o foco da história...
Se as letras ficarem pequenas demais para visualizar pelo blog, pode fazer o download dela, eu e o André deixamos(eu acho! =S)
Confiram , comentem, opinem, critiquem e tudo mais! =)



Agora que vocês já leram, aí vai uma terceira consideração... eu não sei vocês, mas quando eu li, meu olhar me levou primeiro a ler o balão "quer ajuda?", mas na realidade primeiro lê o dialogo do pantufa... Foi um pequeno erro que cometi, mas ajuda a prestar mais atenção quando eu for desenhar novas paginas!

Link para a história original:
Pantufa e o cristal do deserto

Link para a primeira página:
página 1

Valew!

Um comentário:

  1. JAMAIS TE PERDOAREI!!!! JAMAIS!!!!!!!!!!!!

    Não, pera. Eu gostei muito. E sim, o olhar no primeiro quadrinho é mal-direcionado. Tem que ver isso aí.

    ResponderExcluir