segunda-feira, 15 de outubro de 2012

HQ: Memórias não póstumas de um cavaleiro Jedi desempregado... 1

História número 1:
 Essa história foia a primeira de uma série de 3 (eu espero desenhar mais). Nessas pequenas HQs eu desenho e conto sobre momentos de minha vida, mas sei que não tem a ver somente comigo, mas com muitas outras pessoas.
Essa, por exemplo, fala da minhas paixão por desenho e video game. As vezes eu até me pergunto se não foi por causa dos games que comecei a desenhar...
Faltaram alguns outros consoles nesta HQ, como o Atari, que foi o primeiro que tive.
Acho que uma boa HQ não precisa de muitas explicações, mas acho legal falar um pouco sobre o trabalho, já que não faço isso lá no Facebook.

Valew!

Um comentário:

  1. Amei!Muito bem!Fico feliz por você fazer o que adora,te desejo muito sucesso! Até imaginei você bem pequenino já desenhando...

    ResponderExcluir